Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 29 de maio de 2016

Dupla tentativa de homicídio é registrada em Santa Cruz do Capibaribe


A onda de violência segue aterrorizando Santa Cruz do Capibaribe. No início da tarde deste domingo (29) uma dupla tentativa de homicídio foi registrada entre os bairros Santa Tereza e Rio Verde. Uma das vítimas está gravemente ferida.

De acordo com as primeiras informações, elementos armados efetuaram vários tiros contra um Fiat Uno, de placa KGP 0138, da cidade de Surubim. Dentro do veículo estavam Victor Hugo de Carvalho, idade não informada e José Clécio de Souza, 29 anos.



Victor Hugo foi atingido com um tiro no braço direito, socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão e levado em seguida para a delegacia, onde presta esclarecimentos.

A segunda vítima, Clécio, em estado mais grave, sofreu três disparos na região do tórax. No carro foram encontrados vários buracos provocados pelos disparos e cápsulas dentro do automóvel.

Na tentativa de fugir dos criminosos, Clécio pulou alguns muros de residências próximas e perdeu bastante sangue, segundo os populares. Ele foi transferido, em estado grave para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.




De acordo com as informações da polícia, Clécio é residente em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, já tem passagens pela polícia por porte de arma de fogo e já escapou de outra tentativa de homicídio.

Não foi informado, até o momento, se Victor Hugo também teria passagens pela justiça.

Os elementos que efetuaram os disparos não foram localizados ou identificados. O motivo das tentativas ainda é desconhecido.

Blog do Ney Lima Fotos: Gilson Fernandes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário