Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Em Santa Cruz do Capibaribe Dimas Dantas assume prefeitura após pedido de licença de Edson Vieira


Foto: Arquivo.

A partir desta sexta-feira (21), o comando dos destinos de Santa Cruz do Capibaribe troca de mãos, pelo menos nos próximos 16 dias.
Com a ausência de Edson Vieira (PSDB), que se afasta do cargo para viajar ao exterior com sua família, os trabalhos de administrar o município são passados para o vice-prefeito.

Dimas Dantas (PP), que ainda se recupera de uma cirurgia para retirada de cálculos renais, passa agora a ter mais evidência e assume a prefeitura diante de algumas polêmicas envolvendo o atual governo.

Entre elas, resquícios do impasse com os Guardas Municipais e estar fiscalizando as ações emergenciais nas áreas atingidas pelas últimas chuvas.

Dimas, que também é secretário de Educação, deverá inaugurar, nos próximos dias, quatro Centros de Educação, destinados para crianças até cinco anos.

A viagem de Edson Vieira, que vivenciou uma agenda intensa de compromissos desde a sua vitória nas eleições de 2012 e durante o comando da prefeitura em 2013, também servirá para diminuir as pressões políticas em torno do nome de Alessandra Vieira (PSB), que desponta como pré-candidata a uma vaga em Brasília.

A pré-candidatura da primeira dama ganha ainda mais corpo, já que apoios estão sendo costurados em cidades como Taquaritinga, Jataúba, Brejo da Madre de Deus e Toritama.


Do blog de Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário