Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Juntos por mais segurança....



O suplente de vereador Joséilson Alves de Melo (Firibinha) convocou todos os vereadores más só compareceu os vereadores da oposição chico de Irineu, Firoca, Wanessa e Zuza do Jacu para debater junto com a imprensa da região o caos que esta acontecendo no município, o que fazer? E como fazer? Para combater o alto índice de assalto tanto na cidade e na zona rural, ficamos esperando a TV jornal não sei o que aconteceu que essa foi a segunda vez que foi convocada e não compareceu, o que será que aconteceu será que o índice de assalto no município de Jataúba não dará audiência para essa emissora.

Só sei que todos que fazem a impressa da nossa cidade estavam presentes o nosso blog e o radialista e bloquista Geraldo Silva também esteve presente o Blogueiro do agreste noticias Junior e Sidnei, esperamos que o governo do estado procure ver melhor a nossa cidade implantando uma patrulha rural, mais efetivo no município dando mais segurança para a nossa população frisou o vereador Chico de Irineu, todos os vereadores estão pedindo socorro para o governo do estado o que todos estão reivindicando para o município de Jataúba, subestação de energia elétrica, viaturas no Bairro e patrulha rural, delegado permanente da policia civil, “falta mais um pouco de interesse de toda banca legislativa para poder combater esse índice de violência” frisou o suplente de vereador Furibinha.

Na última semana o vereador Firoca foi assaltado quando estava cortando o cabelo na barbearia do amigo Estevo, sabemos que o estado todo está passando por esse problema com falta de efetivo, mas temos que buscar uma alternativa para combater esse índice de assalto em nosso município, precisamos unirmos JUDICIÁRIO, EXECUTIVO e o LEGISLATIVO, para poder combatermos essa violência no nosso município.

Ruy Siqueira Jataúba News.



Opinião Do Blog


Como Blogueiro desta cidade venho acompanhando muitos casos desta natureza, história e mais historia, a população não aguenta mais tanta falta de segurança, pra isso ter virado uma repercussão teve que uma pessoa publica ser vitima da insegurança para tomamos uma providencia.

Mais não era preciso isso ter acontecido, vocês vereadores que foram eleitos com o voto pular, será que com os relatos que se ouvia no dia a dia, vocês não se sensibilizaram? Digo uma: quando algo dessa natureza estiver acontecendo não só na segurança como em qualquer outro seguimento que seja a nosso beneficio, levante-se e faça. Porque quem vai sair vencedor é o povo.

Quero aqui parabenizar ao suplente Furibinha que vem mostrando uma preocupação com tudo isso que vem acontecendo, e outra coisa que também temos que ver é que não precisa ser politico no poder pra fazer algo, precisa de união, união esta que fez juntar os vereadores Firoca, Chico de Irineu e o suplente Furibinha mostrar em uma reunião a esperança de uma Jataúba melhor, uma Jataúba com mais segurança porque já basta as dificuldades da vida que passamos, e aos vereadores que não estiveram presente pense nessa tese de não interesse de está presente na câmara apenas para reforça um pouco sei que isto não custa nada, apenas mostrar que o voto que lhes foi dado valeu apena estas são minhas palavras.

Collar - Jatauba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário