Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Operação "Dance" é realizada em Jataúba.



Uma operação da Polícia Militar e Civil realizada nesta quinta-feira (18) terminou com a prisão de 10 motos e um carro na discoteca de Jataúba PE.


O objetivo da ação é diminuir índices de assaltos, criminalidade e trafico de drogas no município e proporcionar mais segurança à toda população do município de Jataúba PE. A operação mobilizou um Delegado, três policiais civil, 10 homens da policia Militar e quatro viaturas.


De acordo com informações da polícia essa operação aconteceu por causa de uns telefonemas anônimos que assaltantes e traficantes estavam se encontrando nas quintas e sextas feiras em torno da discoteca que é realizada em Jataúba, o cerco da policia na discoteca aconteceu depois da meia noite sobe o comando do Delegado Dutra e Sargento Ismael, a operação foi batizada de ‘’DANCE’’ , segundo o sargento Ismael ‘’ Essa operação foi para tentar pegar esses meliantes que aparecem sempre aqui nas quintas-feiras e sextas-feiras em torno dessa Discoteca segundo informações repassada para policia’’ destacou o sargento Ismael, também segundo informações da policia mesmo com o cerco da policia na discoteca alguns bandidos provavelmente com drogas e armas conseguiram fugir.



Dentre os que foram apreendidos pela polícia estavam 10 motos irregulares que foram levadas para a Delegacia local onde serão todas vistoriados, três veículos foram também detidos sendo que dois foram liberados porque estava legalizado de acordo com o código de transito brasileiro, enquanto um foi levado à cadeia de Jataúba porque estava totalmente irregular.




Blog  Portal do Agreste



O melhor lugar para sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário