Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

DETRAN-PE realiza blitz na avenida Jose Lopes de Siqueira em Jataúba PE.


Uma blitz movimentou a manhã desta terça-feira (28) a Avenida Jose Lopés de Siqueira, na altura da Câmara de vereadores e a delegacia da cidade. 


A blitz foi realizada pelo DETRAN-PE com o apoio da Polícia Militar, Com o objetivo principal de fiscalizar os motoristas e condutores de Motos que estão em situação irregular, como por exemplo, quem não fez ainda, o pagamento do IPVA – Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores, ou mesmo, também verificar o condutor de veículo que não estiver em situação, conforme manda a lei.


Um dos agentes de Fiscalização do DETRAN-PE, que não quis se identificar explicou que “foram identificados alguns veículos que estão transportando pessoas de forma irregular, como por exemplo, a ausência do Cinto de Segurança e observar se o veículo está trafegando com os equipamentos obrigatórios, exigidos pelas leis vigentes. outra questão são menores conduzindo motos assim podendo acarretar multa e apreensão do veiculo até que todos os procedimentos sejam legalizados. 


Lembrando que esta fiscalização não vai ser a unica aqui em nossa cidade outras abordagens como esta vão acontecer rotineiramente.


Na ação de hoje o DETRAN-PE notificou algumas motos irregulares, tais como menores conduzindo as mesmas, foram também alertado os motoristas que andavam sem o cinto de segurança.  


Collar Blog Jataúba News.



Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário