Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 17 de março de 2015

Coluna do Dia!!! Ladeira abaixo!!!



Dias quentes nesse País tropical, não só pelo sol, o que vem esquentando mais nossas mentes do que nossos corpos é toda esta crise que bate em nossa porta. O povo nas ruas, tanto de direita quanto de esquerda, a esquerda veste verde e amarelo a direita vermelho, meio estranho, ou se mudou as cores da nossa bandeira ou tem alguém indo às ruas tentando defender mais que o país, me atrevo em dizer que tentando defender talvez a maior decepção que o povo no geral teve se tratando de política, um certo partido que involuiu com o poder.

Indiferente a isso o direito de se manifestar é totalmente democrático, absurdo e qualquer tipo de manifestação pedindo a volta da Ditadura Militar, assim como é também absurdo achar que os insatisfeitos são apenas aqueles que não votaram na atual presidente, o povo no geral não admite mais tanta corrupção, tanta gente safada ocupando cargos no Governo, eleitos ou indicados, cabe lembrar que os eleitos estão lá por nossa culpa.

Indiferente de quando tenha começado todo esse processo de corrupção, lá atrás, o que vemos hoje é um aprimoramento de tal ato, onde o Governo se pronuncia que a corrupção nunca foi tão combatida como hoje, também nunca se ouviu falar em tanta corrupção como nos dias de hoje, e tudo na cara dos nossos governantes que como alegação de defesa quase sempre se dizem inocentes e que nunca viram nada.
Entre mensalão tucano e petista, petrolão, obras super faturadas e infinitas, compras descabidas para órgãos públicos, dólar em alta galopante, desemprego se generalizando, seca, crise nas comódites, tudo isso juntando a cara de pau de muitos políticos quem sofre é o povo, indiferente de classe social a merda foi jogada na cara de todos.

A sensação que tenho é que o que foi construído nesses últimos anos esta indo ladeira abaixo, sem o governo conseguir segurar esta onda, e quando isso acontece quem paga a conta somos nós.
Há anos atrás lembro de ter lido algo que a reeleição de Fernando Henrique iria custar caro ao povo brasileiro, imagina o quanto vai sair a reeleição de Dilma, vai sair não, já esta saindo.

Marcelo de Oliveira Neto. 

Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário