Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

A única pessoa que me ajuda decidir alguma coisa é meu esposo Maviael


A vereadora Vanessa falou sobre as contas, e que já tinha tirado suas conclusões sobre as mesmas, mais ainda ia procurar um advogado para que fosse tirado algumas duvidas que ainda restava, também falou com um tom forte sobre as pessoas que andam pressionando ela para que votem contra o prefeito, no caso não aprovando as contas. 

“Existem pessoas que infelizmente não conhecem ou não intendem o valor a importância e o poder que o vereador tem na câmara de vereadores, são tipos de pessoas que começam a crucificar, sem nem saber qual a decisão do vereador, não vai ser por pressão que eu irei tomar uma decisão não, a única pessoa que me ajuda decidir alguma coisa é meu esposo Maviael, as pessoas devem respeitar os vereadores desta casa, não é crucificando e acusando sem nem saber a decisão da pessoa não, isso é que faz o vereador ficar constrangido e tomar decisões que não queria tomar”.

Collar Blog Jataúba News



O melhor lugar para sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário