Apoio do Blog

Apoio do Blog

segunda-feira, 18 de abril de 2016

“Sabemos que o Senado é um órgão mais ponderado que a Câmara” – afirma Humberto Costa

Foto: Arquivo

Em nota enviada a imprensa, o senador pernambucano Humberto Costa (PT) falou sobre a derrota do governo na sessão da Câmara dos Deputados, que deu continuidade ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

De acordo com o senador, a ideia do impeachment continua sendo um golpe a democracia e está apostando as fichas de que o processo seja derrotado no senado federal.

“Sabemos que o Senado é um órgão mais ponderado que a Câmara. Aqui, os assuntos em pauta costumam ser tratados com mais responsabilidade e maior profundidade” – disse.

Segundo Humberto, a base de sustentação governista é mais sólida e convicta das conquistas sociais, segundo ele, do PT nos últimos 13 anos, entre os dois mandatos do ex-presidente Lula e da atual presidente, a qual falou o que pensa sobre a mesma.

“Ainda temos tempo de mostrar para os brasileiros e para o mundo que o que está acontecendo aqui é uma tentativa de golpe travestida de impeachment. Dilma é uma mulher honesta e não responde por nenhum crime” e completou “Vamos nos mobilizar para defender a democracia e derrubar esse golpe sujo tramado pela oposição e por setores do empresariado e da imprensa”, declarou. 

Blog do Ney Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: fim de semana começa com 13 homicídios em Pernambuco; colisão entre ônibus e Onix deixa um morto e um ferido em Caruaru

O fim de semana começou marcado pela violência em Pernambuco. Mataram 13 pessoas nessa sexta-feira (15). São 126 homicídios neste mês de ago...