Apoio do Blog

Apoio do Blog

domingo, 3 de julho de 2016

Emendas de Diogo Moraes garantem equipamentos para UPA 24h e calçamentos



O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), entregou na última sexta-feira (1), a Unidade de Pronto Atendimento 24h José Vieira Filho. As UPAs 24h são estruturas de complexidade intermediária entre as Unidades Básicas de Saúde e as urgências hospitalares.

Para garantir o funcionamento da unidade, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para compra de equipamentos.


“É nossa obrigação cuidar da saúde do povo. Destinar essa emenda é uma maneira também de contribuir com a gestão de Edson Vieira, que é sem sombra de dúvidas um dos melhores prefeitos de Pernambuco”, disse o deputado.

Ainda na tarde da sexta, o prefeito assinou ordem de serviço para a pavimentação das ruas José Alberto Ramos Gonçalves, Markysaline Santana da Silva, João Vicente Ferreira e José Francisco de Queiroz no bairro Polis Pacas. Elas serão calçadas graças à mais uma emenda de R$ 500 mil direcionada por Diogo.


O parlamentar lembrou que destinar recursos é apenas mais uma das ações que tem realizado no decorrer do mandato para melhorar a mobilidade urbana de Santa Cruz do Capibaribe.

“Esses calçamentos reforçam a preocupação de nosso grupo com a política da dignidade. Nosso prefeito Edson Vieira carrega consigo a marca de mais de 150 ruas pavimentadas em pouco mais de três anos de gestão. O Governo Municipal segue dotando a cidade de condições de mobilidade para nossa gente” pontuou.

Informações da Assessoria


Nosso parceiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Acidente entre moto e bicicleta deixa um morto em Taquaritinga do Norte

Um homem identificado como Cícero José da Silva, de 59 anos, morreu na noite deste domingo (19), após um acidente na estrada que dá acesso a...