Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

A PE 160 é palco de mais um acidente de trânsito nesta sexta-feira


Mais um acidente é registrado na PE 160 que liga Jataúba a Santa Cruz do Capibaribe, o fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (04), desta feita um popular perdeu o controle de sua moto Bros de cor amarela e placa MNW 6111 de Brejo da Madre Deus.


Segundo as informações colhidas no local do acidente o popular José Edvaldo de Sousa de idade não informada, trafegava na referida PE quando perdeu o controle de sua moto e caiu na pista de rolamento, e ficando ferido com uma grande pancada na cabeça e varias escoriações pelo o corpo.


Ainda fomos informados que o mesmo antes do acidente ocorrido na PE, já tinha caído dentro da cidade, minutos antes do ocorrido mais grave. Ainda foi passado a nossa equipe que o mesmo estava bêbado, pois tinha passado a manhã ingerindo bebidas alcoólicas.


Foi acionada a equipe do SAMU, que de imediato foram até o local, onde fizeram os primeiros socorros e encaminham para o hospital local, e em seguida foi transferido para outra unidade hospitalar de nossa região.


Também estiveram nesta ocorrência, na organização do trânsito, a Guarda Comunitária de Jataúba.



Também foi passado que a vítima seria da Vila do Pará, município de Santa Cruz do Capibaribe.

Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário