Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Imprudência – Acidente envolvendo motos deixa um homem ferido em Santa Cruz

Fotos: Junior Lino

Na tarde desta quinta-feira (09) mais um acidente foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente no cruzamento entre as avenidas 29 de Dezembro e João Francisco Aragão.

De acordo com as informações fornecidas pela Guarda Municipal, o acidente aconteceu entre dois motociclistas, sendo que um deles acabou ferido com mais gravidade.

Testemunhas relataram aos Guardas que o acidente foi causado quando um deles, que seguia em uma Biz descendo a avenida, estava em alta velocidade e não obedeceu a uma faixa indicativa de que deveria parar no cruzamento e dar a preferência para quem vinha pela Avenida João Francisco Aragão.

Moto da vítima

No acidente, a Gean Carlos Souza Silva (24 anos), residente no distrito de São Domingos, foi atingido lateralmente e caiu. Já o outro motociclista fugiu em seguida, sem prestar socorro. Uma equipe do Samu foi acionada e se dirigiu ao local.

A vítima foi diagnosticada com suspeita de fratura na perna direita e levada para a UPA 24h, onde permanece em observação. O trecho é alvo de constantes reclamações de populares que entram em contato com a nossa redação, reclamando pela instalação de um semáforo como forma de reduzir o risco de acidentes.




Blog do Ney Lima 

Nosso parceiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário