Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 29 de maio de 2018

Posto de combustível de Toritama começa a receber os primeiros litros de etanol


Fotos: Evandro Lins.

Na noite desta segunda-feira (28), centenas de motocicletas e automóveis formaram filas quilométricas no bairro de Fazenda Velha em Toritama. Os condutores estavam na expectativa de conseguir abastecer seus veículos após cerca de 5 dias de colapso nos postos de combustível da Capital do Jeans, devido à as reivindicações e greve dos caminhoneiros.

No final da tarde de hoje, chegou a informação de que um caminhão de álcool iria abastecer o posto de combustível, que presta serviço á Prefeitura de Toritama, onde os automóveis da frota do município abastecem. A chegada do combustível ao posto ocorreu por volta das 21h, após uma liminar expedida pelo Poder Executivo que teria decretado estado de emergência.


As filas começaram a serem formadas a partir das 13h e os primeiros atendidos serão os carros que trabalham na área da saúde e as viaturas da Guarda Civil Municipal, e em seguida, a vez da população em geral, onde foi delimitada uma regra quanto ao abastecimento, sendo que os automóveis serão de até R$ 50,00 e as motocicletas no máximo R$ 20,00.


Na expectativa de conseguir abastecer, houve uma grande movimentação, porém não se sabe se o Etanol (álcool) será suficiente para abastecer todos os veículos que aguardam nas filas que chega até a entrada do Sítio Oncinhas, zona rural aqui do município.

Com informações de Evandro Lins, correspondete do Blog em Toritama

Nenhum comentário:

Postar um comentário