
Na manhã desta terça-feira (29) uma pessoa foi baleada às margens da PE-160, em frente a fábrica da Rota do Mar, em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo as informações, Diego Henrique Silva de Moura (29 anos) que residia no Bairro Dona Dom, foi atingido por três disparos, sendo dois nas costas e um no ombro.
Ainda de acordo com as informações, ele transitava em uma moto Biz junto com outra pessoa na garupa, quando dois desconhecidos em uma moto Bros de cor vermelha se aproximaram e um deles começou a atirar. Os disparos tiveram início próximo a um posto de combustível, após ser atingido a vítima correu para o portão de entrada da Rota do Mar e acabou caindo ao chão.
O Samu foi acionado e socorreu a vítima para a UPA local, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. Diego era presidiário, porém apenas dormia na unidade e pela manhã saia para trabalhar em uma ótica no Centro da cidade.
.


Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:
Postar um comentário