Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 15 de abril de 2018

Tragédia deixa quatro mortos no município de Jataúba, entre as vítimas uma criança de sete meses de vida.



Na noite deste sábado (14), o município de Jataúba que fica no Agreste do Estado Pernambucano vivenciou uma tragédia durante as chuvas que caíram em todo o município, onde quatro pessoas da mesma família morreram depois que um carro modelo SW4 prata placas NWS 6215, foi arrastada pelas águas de um riacho no Sítio Umburanas. 




O veículo estava ocupado por cinco pessoas, segundo as informações que obtivermos no local da tragédia, é que o motorista da SW4 o popular Lulinha, tentou atravessar o riacho quando foi arrastado pelas águas, Lulinha conseguiu sobreviver, segundo as informações ele quebrou o para-brisa traseiro e conseguiu sair do veículo. 



Nesta tragédia perderam a vida, Anderson Antônio dos santos Lemos de 23 anos, Clevia Queiroz de 19 anos, Marlene Maria dos Santos Lemos de 49 anos e Ana Clara Queiroz Lemos de apenas sete meses de vida. 



Ainda foi acionado as equipes do SAMU e Corpo de Bombeiro, que foram até local mais sem êxito. Pela equipe do SAMU de Jataúba estiveram presente Nildinho e Diego, equipe dos Bombeiros de Santa Cruz do Capibaribe estavam, Sgt. Rafael Sgt. Roberto Cb. Sidraildo Sd. Apolônio. A Guarda Comunitária composta por Jonatas, Marlon, Edilson e Cabo 70, permaneceram no local, até a chegada da Polícia Civil. 



Foi passado a nossa equipe que as vitimas são de Santa Cruz do Capibaribe. Os corpos foram encaminhados para o IML da Cidade de Caruaru. 

Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário