Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 4 de maio de 2013

PM reforça segurança para jogo



Serão 1.048 homens responsáveis pela fiscalização da cidade no domingo



Há meses as torcidas organizadas estão proibidas de entrar nos estádios de Pernambuco. No entanto, é recorrente que grupos se reúnam antes dos jogos, principalmente nos clássicos, para promover arrastões pela cidade. Prova disso foi a invasão do Arruda por torcedores rubro-negros na última quarta-feira, antes do jogo entre Santa Cruz e Internacional pela Copa do Brasil. Para tentar evitar qualquer problema de confronto entre torcidas, a polícia militar vai reforçar o batalhão visando o Clássico das Multidões, domingo, no Arruda.
Serão 1.048 policiais militares, sendo 369 PMs dentro do estádio e 679 homens na área externa. O número é superior ao dos últimos clássicos, que gira em torno dos 1.000 policiais. O reforço é para garantir a segurança dos torcedores e evitar confrontos de torcidas e violências gratuitas, fatos que vem ocorrendo com frequência nos últimos jogos. 
A estratégia de segurança visa também manter a ordem pública em estacionamentos, corredores viários, Terminais Integrados de Passageiros, bem como coibir atitudes de vandalismo contra o patrimônio público.

JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário