Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 4 de maio de 2013

Vídeo mostra investigações feitas pelos vereadores de oposição no suposto escândalo da “Farra das Locações”


 

Na reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe (PE), que aconteceu na noite desta quinta-feira (02), os vereadores de oposição, Carlinhos da Cohab (PSL) e Ernesto Maia (PTB), fizeram uma denúncia contra a atual gestão do município.

Os vereadores foram em busca da KMC Locadora de Veículos LTDA, de Itapetim, no Sertão de Pernambuco, que tem contrato com a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, porém, encontraram a rua citada na documentação da empresa, mas não a sede da empresa. Em busca na Prefeitura daquela cidade, nos Cartório de registros, Correios e populares, mas não encontraram nada sobre a locadora.

Um funcionários dos Correios conseguiu informar apenas que a documentação que chegava para a Rua Paulina Soares, 800, são entregues em uma granja desativada na zona rural do município.
De acordo com os vereadores, em 90 dias de gestão do atual governo municipal de Santa Cruz do Capibaribe, mais de R$ 180 mil foram pagos, em única solicitação. E, até o momento os valores comercializados até agora já passam de R$ 1,2 milhão.

O Blog do Ney Lima teve acesso ao vídeo gravado pelos vereadores na cidade de Itapetim que revela detalhes da investigação.

Assista o vídeo na íntegra:



fonte ney lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário