Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 4 de maio de 2013

Santa Cruz pronto para primeiro jogo da decisão


Marcelo Martelotte evitou fazer um treino de conjunto, mas confirmou o time

O técnico Marcelo Martelotte decidiu não realizar, na tarde desta sexta-feira (3/5), um treino de conjunto. Mesmo assim, o comandante coral não fez segredo e confirmou a escalação do Santa Cruz para o primeiro jogo das finais, contra o Sport, neste domingo (5), no Arruda. A única mudança em relação ao time que empatou por 0x0 com o Internacional, quarta-feira (1º de maio), pela Copa do Brasil, é o retorno do volante Luciano Sorriso no lugar de Sandro Manoel.

A decisão de não realizar um treino com todos titulares foi devido ao desgaste físico de alguns jogadores, principalmente no jogo com o Inter. Assim, o zagueiro Renan Fonseca, o volante Anderson Pedra e o lateral-esquerdo Tiago Costa deram voltas em torno do campo ao lado do preparador físico Joélson Correia. Em seguida, foram para piscina do clube fazer uma hidroginástica.

O restante do grupo participou de um bitoque, que teve a participação do restante dos titulares. Casos de Dênis Marques, William Alves, Renatinho, Raul, Everton Sena, Flávio Caça-Rato e Luciano Sorriso.

"O desgaste foi grande. Afinal, tivemos um clássico difícil diante do Náutico (domingo passado) que valeu a nossa classificação para as finais e em seguida um jogo contra o Inter. Alguns jogadores sentiram e o melhor é poupar. Mas o time está definido. Não há surpresas e vou manter a mesma formação, mas com o retorno de Luciano", explicou Martelotte.

O time está definido com Tiago Cardoso; Everton Sena, William Alves, Renan Fonseca e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Raul e Renatinho; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques.

MARANHÃO
O meia Jefferson Maranhão ficou aliviado com o resultado do segundo exame de imagem do joelho esquerdo. Não foi constata nenhuma lesão mais grave. O exame apenas confirmou o rompimento parcial do ligamento colateral medial. O jogador permanece em tratamento. O mesmo ocorre com o meia Natan, ainda se recuperando de uma lesão na coxa esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário