Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

E agora José?



A disputa interna no grupo Taboquinha, dos candidatos a ALEPE, Ernesto Maia (PSL) e Toinho do Pará (PHS), pelo apoio do deputado federal José Augusto Maia (PROS) tem se tornado mais quente a cada dia que passa.

Nesta terça-feira (05) os carros de som que veiculam a propaganda político-partidária de Toinho trouxeram a música que embalou campanhas políticas do grupo Taboquinha e que em seu refrão faz menção direta a dobradinha ‘Toinho e Zé Augusto’. Ao som de “Eu e Toinho, Toinho e eu”, interpretada pelo próprio Zé, a mensagem é clara: Toinho quer o apoio exclusivo do deputado federal a sua candidatura.

Já na manhã desta quarta (06), foi a vez de Ernesto fazer um afago ao tio. Diga-se de passagem, os dois já viveram dias mais tranquilos e o convívio de ambos, atualmente, não passa de simples protocolo. “José Augusto Maia mostrou para o Brasil sua força e garra, e honrou as tradições de luta do povo pernambucano, o que muito orgulha todos nós de Santa Cruz do Capibaribe”, disse Ernesto, em nota enviada a imprensa, onde felicitou o tio pela aprovação na noite desta terça, no Senado, do projeto das Emancipações.

Resta saber se Zé Augusto vai mesmo se segurar e manter o apoio duplo, prometido há meses, a Ernesto e Toinho. Ou, se de uma hora para outra ele decidirá apoiar apenas um dos candidatos Taboquinhas a ALEPE, pois a cada dia que passa o muro onde se equilibra fica cada vez mais estreito.

Blog Direto ao Ponto 

Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário