Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 30 de março de 2015

Jataúba registra seu segundo homicídio do ano na manhã desta segunda-feira.


Na manhã desta segunda-feira 30/15 por volta das 11:30h, um homem foi assassinado no Sitio Salgado Município de Jataúba, trata-se do popular Jose Arione Moura de Melo 39 anos de idade, o mesmo é de Santa Cruz do Capibaribe e segundo a sua irmã ele era comerciante no ramo de confecções. 



De acordo com as informações colhidas no local, Arione vinha sentido Santa Cruz a Jataúba trazer a sua namorada, quando foi abordado por dois meliantes em uma moto modelo Tornado, de cor laranja de placa não anotada, ainda segundo as informações quando a vitima passava sobre a lombada os meliantes começaram a atirar, efetuando vários disparos contra o mesmo. 



A vitima foi alvejada dentro do seu veículo um corsa de placas KFJ 5047 de São L. da Mata, logo após ser alvejado Arione tentou fugir a pé, mais foi alcançado pelos seus algozes cerca de 230 metros de onde estava o seu carro, com um disparo no braço e outro na cabeça a vitima não resistiu aos ferimentos e tombou sem vida no local.



Estava no interior do automóvel com Arione duas mulheres e uma criança e por pouco não foram alvejados pelos disparos. Estiveram no local do crime a equipe do SAMU, a policia civil e militar onde foi feito o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru. 


Luanny Wanessa e atualização Collar Blog Jataúba News.

Venha você também para..

Para obter as demais imagens click no linque mais Informações










  
















Nenhum comentário:

Postar um comentário