Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Aécio age para evitar apoio de PPS a Eduardo Campos



O senador Aécio Neves (PSDB-MG) tenta evitar que o PPS formalize, no próximo fim de semana, o apoio ao governador Eduardo Campos (PSB) na disputa pelo Palácio do Planalto. Entre sexta e domingo, a sigla realiza, em São Paulo, seu 18º Congresso Nacional, e o presidente do partido, o deputado Roberto Freire articula para que o anúncio de apoio ao PSB seja feito no encerramento do evento.

Caso isso aconteça, o PSDB entrará no ano que vem com um leque ainda mais reduzido de opções de alianças para o palanque de Aécio Neves, que só tem garantido, até o momento, o apoio do DEM.

De acordo com o senador mineiro, a aproximação do PPS com Eduardo “é uma manifestação pessoal do Roberto Freire” e o martelo ainda não teria sido batido. “Temos recebidos manifestações de diretórios estaduais do PPS em favor do PSDB. Se eles tiverem conosco, o discurso fica mais fácil. Seremos uma oposição sem adjetivos”, afirmou o tucano na noite de anteontem, em São Paulo.

Aliados do senador trabalham nos bastidores para que os diretórios do PPS nos oito Estados governados pelo PSDB - São Paulo, Pará, Roraima, Alagoas, Minas Gerais, Tocantins, Paraná e Goiás - atuem no congresso do PPS para barrar o apoio a Campos e pelo menos adiar a decisão para o ano que vem.

Agência Estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário