quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A sentença da cassação de Dr. Edson



Na manhã desta terça-feira (05), o Dr. Claudio Cunha, advogado da Coligação por um Brejo Forte, concedeu entrevista ao Radialista Atahanderson Mesquita no Programa Mistura de Ritimos na Rádio Colinas FM.

Dr. Claudio como prometido compareceu para dar detalhes da sentença da Drª Maria Adelaide Monteiro de Abreu, Juíza Eleitoral, onde cassou na tarde de segunda-feira (04) o Prefeito de Brejo Dr. Edson Sousa do PTB.
A Justiça decidiu:

JULGO PROCEDENTE O EXPEDIDOS FORMULADOS NA PETIÇÃO INICIAL DESTES AUTOS e, por via das conseqüências, DETERMINO A CASSAÇÃO DOS DIPLOMAS CONCEDIDOS AOS INVESTIGADOS JOSÉ EDSON DE SOUSA e CLARICE CORRÊA DE OLIVEIRA TEIXEIRA, enquanto eleitos nas Eleições Municipais de 2012 (dois mil e doze) para os cargos de Prefeito e Vice-Prefeito, respectivamente, deste Município de Brejo da Madre de Deus, Estado de Pernambuco – 54ª Zona Eleitoral do Estado de Pernambuco – DECLARANDO, AINDA, INELEGIVEIS os mesmos investigados e acima qualificados, JOSÉ EDSON DE SOUSA e CLARICE CORRÊA DE OLIVEIRA TEIXEIRA, para as Eleições a se realizarem nos 8 (oito) anos subseqüente a Eleição Municipal de 2012 (dois mil e doze).”
Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário