Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cano em Araripina: culpa é de Lula e do interventor

O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), negou, há pouco, que tenha deixado débitos com o locador da casa de apoio do município no Recife, que funciona na Rua Arquimedes de Oliveira, 204, em Santo Amaro. “Em sai da Prefeitura em junho e deixei o aluguel quitado”, garante.
Luciano Gonçalves de Medeiros Pereira, o dono da casa, localizado pelo blog, há pouco, informou que tem mesmo R$ 31,5 mil a receber do município e que o último aluguel recebido em agosto se refere ao mês de maio. “Portanto, a Prefeitura me deve os aluguéis de junho a dezembro do ano passado e mais janeiro e fevereiro deste ano”, disse.
O aluguel da casa, que funciona como base de apoio aos moradores de Araripina que se deslocam à capital para tratamento de saúde, é de R$ 3,5 mil/mês. Os atrasados, segundo o prefeito, são de responsabilidade do ex-prefeito Lula Sampaio e do interventor que fez a transição até a posse do prefeito eleito.
“No tempo em que assumi, com o afastamento de Lula, paguei o aluguel”, disse Arraes, versão confirmada pelo locador, que espera que o prefeito quite o débito, que é do município e não dos ex-prefeitos.

magno martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário