O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), negou, há pouco, que tenha deixado débitos com o locador da casa de apoio do município no Recife, que funciona na Rua Arquimedes de Oliveira, 204, em Santo Amaro. “Em sai da Prefeitura em junho e deixei o aluguel quitado”, garante.
Luciano Gonçalves de Medeiros Pereira, o dono da casa, localizado pelo blog, há pouco, informou que tem mesmo R$ 31,5 mil a receber do município e que o último aluguel recebido em agosto se refere ao mês de maio. “Portanto, a Prefeitura me deve os aluguéis de junho a dezembro do ano passado e mais janeiro e fevereiro deste ano”, disse.
O aluguel da casa, que funciona como base de apoio aos moradores de Araripina que se deslocam à capital para tratamento de saúde, é de R$ 3,5 mil/mês. Os atrasados, segundo o prefeito, são de responsabilidade do ex-prefeito Lula Sampaio e do interventor que fez a transição até a posse do prefeito eleito.
“No tempo em que assumi, com o afastamento de Lula, paguei o aluguel”, disse Arraes, versão confirmada pelo locador, que espera que o prefeito quite o débito, que é do município e não dos ex-prefeitos.
magno martins
|
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
Cano em Araripina: culpa é de Lula e do interventor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
Balanço: 27 pessoas assassinadas no fim de semana em Pernambuco
Registrados 27 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher grávida, morta com golpes de martelo em Itapissuma, n...

Nenhum comentário:
Postar um comentário