
Um indivíduo foi detido neste sábado, na Rua Pau Brasil, bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, após agredir e ameaçar de morte a própria esposa.
De acordo com informações repassadas pela vítima à Polícia Militar, o caso aconteceu quando o seu companheiro chegou em casa embriagado e, tomado por ciúmes, iniciou uma discussão. Ele teria acusado a esposa de “estar atrás de outros homens” por ter saído com a prima para comprar um lanche.
Durante o desentendimento, o agressor exigiu que o filho do casal saísse da cama para que ele pudesse se deitar. Diante da recusa da mulher, o homem pegou uma faca peixeira e passou a ameaçá-la de morte. Em um momento de descuido do suspeito, a vítima conseguiu fugir levando uma criança de colo e outra pela mão.
Enquanto tentava sair de casa, o agressor ainda teria fechado a porta com força, atingindo a testa de uma das crianças e causando um hematoma, confirmado por exame traumatológico. A mulher buscou abrigo na residência de um vizinho, onde permaneceu escondida.
Ainda segundo o relato da vítima, o homem destruiu o celular dela e, ao não encontrá-la, ameaçou vizinhos afirmando que a mataria caso ela voltasse para casa.
A equipe policial retornou com a mulher e as crianças à residência, onde o suspeito ainda estava. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe para a adoção das medidas cabíveis.
Blog Santa Cruz Online