Apoio do Blog

Apoio do Blog

domingo, 28 de fevereiro de 2016

"Corra que os bandidos vêm aí"

FAMÍLIAS santa-cruzenses, CONHECEM na PELE o que é “PRISÃO DOMICILIAR” 

“Corra que os bandidos vêm aí”.Esse pode ser o nome do filme de terror, que a sociedade de Santa Cruz do Capibaribe vem assistindo, e o mais grave, vivendo na pele os efeitos de uma cidade dominada pela bandidagem.

As famílias vivem em uma espécie de “Prisão domiciliar”, mesmo correndo o perigo de uma invasão, como ocorreu em um aniversário que se transformou em arrastão, promovido por quatro bandidos, sendo dois deles, menores e que vivem sob a proteção da Lei.

São arrastões, criança de dez anos levando tiro, adolescente de 15 anos assassinado por assaltantes, arrombamento em residências, motos e carros levados por bandidos, assassinatos, assaltos à luz do dia, entre outros crimes praticados.

Tudo isto diante de uma Policias Civil sem condições de trabalho e uma Policia Militar atuante, mas com numero insuficiente de homens.

Mas de quem é a responsabilidade? Dizem que “Segurança é um dever do Estado, mas responsabilidade de todos”. O que a população pode fazer?

Resta uma ação do governo do Estado, que não tem olhado para Santa Cruz com bons olhos neste quesito, deixando a Polícia Civil cada vez mais desabastecida e o 24ª Batalhão, sem o numero suficiente de policiais militares para garantir um pouco de paz as famílias de bem do município

Do Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Prefeita Dra. Cátia promete grande novidade para 2026 durante final do Campeonato Jataubense

Neste sábado (18), ao prestigiar as disputas dos terceiros lugares nas categorias Master e Principal do Campeonato Jataubense de Futebol, a ...