![]() |
| Foto do Leitor |
Moradores das chamadas Casas da Caixa, localizadas às margens da PE-160, na saída para Santa Cruz do Capibaribe, estão enfrentando um sério problema de abastecimento de água. Segundo relatos, o bairro está há mais de dois meses sem receber água nas torneiras, situação que tem gerado indignação e transtornos para as famílias.
“Já faz mais de dois meses que não cai uma gota d’água aqui. Estamos comprando água de carro-pipa, enquanto em outras partes da cidade o abastecimento está normal”, relatou um dos residentes, pedindo providências à Compesa.
Os moradores cobram explicações da companhia responsável pelo serviço, afirmando que não receberam nenhum comunicado sobre a interrupção no fornecimento. “Queremos apenas que a Compesa explique o motivo e resolva, pois um caminhão pipa, está´muito caro, custando cerca de 200 reais”, destacou outro morador.
A população espera que a Compesa se manifeste e adote medidas urgentes para restabelecer o abastecimento no bairro, garantindo igualdade no fornecimento de água em todas as áreas de Jataúba.

Nenhum comentário:
Postar um comentário