Durante a sessão desta quarta-feira, 15 de outubro — data em que se comemora o Dia do Professor —, o vereador e segundo secretário da Câmara Municipal de Jataúba, Paulo Floriano, utilizou a tribuna para parabenizar os professores do município e, ao mesmo tempo, tecer críticas à gestora Claudenice Batista, diretora da Escola Ágda Amâncio, localizada na Vila do Jacu.
“Eu gostaria de parabenizar aqui a diretora do Ágda Amâncio, Claudenice lá do Jacu, porque a semana passada, no evento que teve com a governadora, ela usou um grupo de WhatsApp aí, que tem um negócio de grupo que nem gosto, dizendo que os vereadores não trouxeram nenhuma pessoa, só ela tinha trazido e Zuza. Parabéns, Claudenice, parabéns Zuza, por trazer o povo”, declarou o vereador.
Em tom crítico, Paulo Floriano afirmou que a gestora deveria reconhecer o trabalho dos parlamentares que, segundo ele, também contribuem com o desenvolvimento da educação no município:
“Mas quero dizer a ela que quem está aqui somos nós. Ela poderia valorizar mais nós, que estamos aqui e lutamos para ela ser diretora hoje no Ágda Amâncio lá no Jacu”, enfatizou.
O vereador ainda comentou sobre sua postura em relação às redes sociais e aos grupos de mensagens:
“Eu não gosto não de grupo e de mídia. Sabe qual é a minha mídia? Quando chega um cidadão na minha casa e eu atendo ele. Eu vi muita gente com esse negócio de mídia, mas quando abrem as urnas, cadê a mídia? Acabou”, destacou.
Encerrando sua fala, Paulo Floriano reforçou os "parabéns" em tom irônico, mas voltou a frisar a necessidade de reconhecimento do papel dos vereadores:
“Quero parabenizar a ela e a Zuza, que trouxeram o povo, mas quero dizer a eles: quem está aqui somos nós.” Pontuou o parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário