Foto: Blog Agreste Notícias
Foi reconhecido na noite de sábado (28) o corpo de um homem que foi localizado no Sítio Tanquinho, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.
De acordo com as informações da polícia, o corpo é do mototaxista José Everaldo da Silva (43 anos), que estava desaparecido desde a última segunda-feira (22).
Um fato a mais sobre esse caso é que na última terça-feira (23) uma moto foi localizada queimada por trás do cemitério Pedro e Paulo da Rocha (no bairro São Miguel) e que, de acordo com a polícia, foi confirmada que esta seria do mototaxista desaparecido.
O corpo foi localizado em avançado estado de decomposição sendo encontrado de bruços, com as calças retiradas, cueca abaixada e a calça cobrindo a cabeça. Após a perícia da Polícia Civil, foi localizada uma perfuração na altura da nuca, o que pode caracterizar que ele foi executado com um disparo de arma de fogo.
Algumas características facilitaram o reconhecimento. O corpo estava trajando um abadá de mangas compridas (de cor azul e verde, comum em eventos de trilhas para motos), calça jeans e também um chinelo, semelhante ao modelo que a vítima usava com frequência segundo familiares.
De acordo com as informações de um dos agentes de trânsito do município, o mototaxista tem familiares na cidade de Monteiro (PB), local onde, possivelmente, o corpo deve ser sepultado após liberação do IML.
Blog do Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário