Apoio do Blog

Apoio do Blog

quarta-feira, 15 de outubro de 2025

Jovem é alvejado por disparo de arma de fogo na cidade de Jataúba


Na noite desta quarta-feira (15), um jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo na cidade de Jataúba, no Agreste de Pernambuco. O fato ocorreu na Rua José Batista Passos.

De acordo com as informações preliminares, a vítima foi alvejada na altura da boca com um disparo de espingarda soca-soca. Ainda não há confirmação sobre a identidade do jovem nem sobre as circunstâncias em que o crime ocorreu.

Após o ocorrido, o rapaz foi socorrido e levado para o Hospital Municipal (HPPAAC) de Jataúba, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Em virtude da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para outra unidade hospitalar do Estado.

A Polícia Militar foi acionada e está apurando o caso. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do disparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque