Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 13 de março de 2019

Saúde mais perto de você.

.

Secretaria Municipal de Saúde de Jataúba em parceria com a Secretaria de Agricultora, estão visitando as associações rurais levando diversos serviços de atenção básica e muitas informações com dos demais profissionais de outros serviços que acompanham a ação.
 

Nesta quarta-feira, dia 13 de março de 2019, profissionais da secretaria de saúde foram até a associação do sítio Riacho do Jacu, na ocasião estiveram presentes a secretária de saúde Anne Gabrielle, Izael Monteiro secretário de agricultura, Vereador Paulo de Floro, Vera diretora do hospital, Ricardo Tavares e Ligia Coordenadores de atenção básica, Taiza Milena Coord. Do SAMU, Renato Paiva Coord. De saúde mental e psicólogo do CAPS, Maíra Ribeiro odontóloga da USF 1, Vanessa Eveline enfermeira da USF 1 e Ruth Tecnica de enfermagem da mesma unidade.


Na ocasião foi realizado aferição de pressão e glicemia, avaliação odontológica, sorteio de cestas basicas e ainda o vereador Paulo de Floro fez a doação e um filtro gelagua para a associação pedido esse que os associados tinham feito e o vereador aproveitou o momento para presentear presentear a associação.



Da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário