Apoio do Blog

Apoio do Blog

sábado, 3 de maio de 2014

Eu fui expulso disse Mamão em entrevista a Radio Jataúba FM



Em uma longa entrevista concedida na Rádio Jataúba FM na última quarta feira dia 30, o líder político Fábio Luiz Nunes Chaves, conhecido por Mamão (PSB), esclareceu os reais motivos pelos quais deixou o grupo político do ex-governador Eduardo Campos (PSB) a quem ele sempre chamou de "galego" devido a estreita amizade que existia entre os dois.

Em um tom de desabafo, Mamão relatou que desde o mês de Dezembro que Tadeu Alencar e os deputados Diogo Moraes (PSB) e João Fernando Coutinho (PSB) sabiam que ele deixaria o grupo por estar sendo discriminado e desprestigiado pelo Palácio do Campo da Princesas com relação às suas reivindicações para Jataúba.



Mamão falou que sua maior decepção foi quando encontrou o Eduardo em Surubim e ele falou para que Tadeu Alencar teria contado tudo e ele iria resolver. A partir dai Mamão disse que sentiu o ponto final porque se Eduardo sabia de tudo e não resolveu, estaria demonstrando que não tinha mais interesse em te-lo no grupo. Segundo Mamão, todas as ações governamentais estariam chegando para a oposição através da secretaria de Agricultura e Reforma Agrária.


Sobre o declarado apoio ao senador Armando Monteiro (PTB), deixou claro que foram realizadas várias reuniões com o grupo e chegou-se a um consenso que deveria se fazer oposição ao prefeito para sentir o potencial do grupo para as eleições futuras. É que o prefeito que é do PMDB, declarou apoio a Paulo Câmara, segundo o prefeito, alinhado com a posição do seu partido a nível de Estado.

Fonte  GERALDO SILVA 
fotos Collar Blog Jataúba News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Corrida de argolinha termina em facada na Zona Rural de Toritama

Na noite do último domingo (06), um crime violento foi registrado no sítio Oncinha, localizado na zona rural de Toritama. Durante uma corrid...