Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 3 de maio de 2014

Morte de torcedor repercute internacionalmente

A 40 dias de realização da Copa do Mundo, é natural que as outras nações voltem os olhos para o Brasil. Contudo, às vésperas do Mundial, o país registrou mais uma notícia negativa a ganhar as páginas dos jornais de fora. A morte do torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva, nos arredores do Arruda, não passou incólume a grandes noticiários europeus.

O Marca, jornal esportivo sediado em Madri, capital da Espanha, não deixou de registrar. “Matam um torcedor com um vaso sanitário”, diz a manchete estampada na capa do portal. O Bild, popular jornal alemão, também deu destaque à história “Desordem grave! Torcedor morto por um vaso sanitário”, diz a matéria no site do noticiário.

O Daily Mail, da Inglaterra, fez até referência às brigas entre torcidas no Brasil. “Torcedor morto no Brasil após ter sido atingido por um vaso sanitário em confrontos violentos”, diz o título da matéria do periódico britânico. O italiano La Gazzetta dello Sport, de caráter esportivo, intitulou a matéria com “Brasil ‘selfie’ fatal: morto por um tiro de W. C.”, em referência à autofotografia que a vítima fez no estádio do Arruda.


Marca e Bild (Foto: reprodução)



La Gazzetta dello Sport (Foto: reprodução)



Daily Mail (Foto: reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário