Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 3 de maio de 2014

O desgaste do governo é inquestionável, diz Aécio



O presidenciável tucano Aécio Neves disse que a queda da presidente Dilma Rousseff nas pesquisas eleitorais é resultado do desgaste do governo; 'O povo já percebeu que a mudança fará bem ao país', disse Aécio Neves ao 247. Ao lado do presidenciável do PSB, Eduardo Campos, o tucano foi o principal orador do Fórum Empresarial de Comandatuba, na Bahia. 

Com sorriso de orelha a orelha, ele viera de São Paulo, onde batera duro, em discurso, na decisão da presidente Dilma Rousseff de reajustar os benefícios do Bolsa Família.

- Essa é uma medida tipicamente eleitoreira, que ainda por cima engana a população, à medida em que o reajuste anunciado nem mesmo vai cobrir os prejuízos causados pelo descontrole com a taxa de inflação, disse ele. "O que assistimos ontem pela televisão (pronunciamento presidencial) foi mais uma flagrante utilização de uma ferramenta de comunicação oficial para fins eleitorais. Foi um absurdo aquilo.

Abraçado pelo empresário Abílio Diniz – "eu vou ganhar essa eleição, me ajude", disse Aécio ao pé do ouvido do empresário -- e saudando efusivamente o ex-ministro Luiz Fernando Furlan, Aécio estava visivelmente entusiasmado. (Do Portal BR 247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário