Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 3 de maio de 2014

“Comunidade em debate” é realizado no bairro Dona Lica II


“O povo gosta desse contato e, saber que a vereadora vem até a gente, saber como está a situação”, declaração de um morador da rua José Lúcio, bairro Dona Lica II, onde foi realizado nesta quinta-feira (1) Dia do Trabalhador, mais uma edição do programa “Comunidade em Debate”, evento realizado pela vereadora Jéssyca (PTC) que consiste em debater as questões de cada localidade de Santa Cruz do Capibaribe.
“Esse é um momento importante do meu mandato, quando estou nos bairros ouvindo a população. É o momento em que abrimos esse espaço para o povo falar, criticar, dar sugestões, elogiar e cobrar. É uma forma de expandir a democracia do nosso mandato”, disse a parlamentar.


Entre as reclamações mais comuns, estiveram a falta de pavimentação da rua José Lúcio (endereço do debate) bem como a questão do saneamento. Há reclamações de que nos períodos chuvoso aumentam problemas com esgotos na localidade.


Após ouvir as demandas e recolher propostas populares, a próxima etapa é encaminhar as questões aos órgãos competentes e acompanhar a sua resolução.

“A partir do início da semana não só vou apresentar os requerimentos na Câmara de Vereadores, como também entregar essas solicitações aos respectivos secretários, que são responsáveis por essas demandas. E continuar cobrando já que são problemas que podem ser resolvidos de forma rápida e prática”, explicou.


Depois dos bairros São Miguel, Polis Pacas, Santa Tereza e Dona Lica I, este foi o quinto bairro visitado pela Comunidade em Debate.

Postado por G2 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário