Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Armando realiza arrastão no Centro do Recife



Candidato condenou campanha milionária de Paulo Câmara (Foto: Leo Caldas/Divulgação)

O candidato Armando Monteiro Neto (PTB) organizou um arrastão no Centro do Recife nesta quarta-feira (1). Este foi o último ato realizado na capital pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe antes do pleito do próximo domingo (1). Durante a caminhada, o petebista condenou a campanha milionária do seu principal adversário, Paulo Câmara (PSB). O postulante do PSOL, Zé Gomes, tinha desafiado o socialista a mostrar os seus doadores na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE). O ex-secretário da Fazenda não compareceu ao local.

“Nossa campanha, que é infinitamente mais modesta, declara gastos oficiais à Justiça Eleitoral maiores que a campanha adversária. Então eu pergunto: de onde vem o dinheiro que está financiando essa propaganda?”, questionou Armando.

Armando também mostrou-se confiante nas eleições do próximo domingo. “Meu adversário não está preparado para conduzir os destinos de Pernambuco. Pernambuco não pode correr o risco de um retrocesso ou de uma estagnação. Alinhado com a presidente Dilma Rousseff, que, tenho certeza, será reeleita, poderemos concluir os projetos que estão em curso”, ressaltou.

Presente no ato, o candidato ao Senado João Paulo (PT) afirmou que durante alguns momentos, quem estava no estúdio da TV Globo Nordeste, prestigiando o debate da última terça (30), ficou constrangido com a atuação de Paulo Câmara. “Quando ele tinha que responder algo que não tinha decorado, dava uma resposta decorada que não tinha absolutamente nada a ver com a pergunta que tinha sido feita. Um homem desse não pode ser governador de um Estado importante como Pernambuco”, criticou o petista.


Vista-se bem com a..

Nenhum comentário:

Postar um comentário