
Um transexual morreu após ser esfaqueado na noite desta quarta-feira (24), no Sítio Bandeira, localizado na zona rural do município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.
A vítima foi identificada como Cícero Pedro da Silva, de 41 anos. De acordo com as informações apuradas, ele estava em sua residência quando foi atingido por um golpe de faca na região do tórax, pouco abaixo do pescoço. Após ser ferido, Cícero ainda tentou se afastar do local, mas caiu sem vida a poucos metros da casa.
Uma mulher identificada como Jéssica, que estava no local no momento do crime, relatou à polícia que havia uma bebedeira envolvendo ela e outros dois homens. Durante o encontro, ocorreu um desentendimento entre a vítima e um dos envolvidos, momento em que o agressor desferiu o golpe de faca.

Ainda conforme informações, o crime pode ter sido motivado por ciúmes. Relatos indicam que, momentos antes do homicídio, a vítima teria agredido Jéssica na cabeça com um tijolo, o que teria provocado a reação do autor, que fugiu do local após o ataque.
A Polícia Civil esteve no local e instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime, esclarecer a motivação e identificar oficialmente o autor do homicídio.
Blog Santa Cruz Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário