A polícia civil cumpriu, na madrugada desta quinta-feira (19), mais um mandato de busca e apreensão, na Região. Desta vez em Santa Maria do Cambucá. De acordo com as informações, fornecidas pela polícia, o mandado foi em desfavor de Adriano Manoel da Silva, 33 anos, e aconteceu no Sítio Manoel Ferreira, Zona Rural de Santa Maria.
Adriano é suspeito da autoria dos disparos de arma de fogo contra o presidente da Câmara de Vereadores do município, Jorge Lima (PSB). O fato aconteceu em 1 de maio deste ano, com repercussão em todo o estado.
Retrato falado, divulgado pela polícia, semanas passadas, sobre o atirador.
Jorge foi atingido em várias partes do corpo, inclusive na cabeça. O mesmo foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital municipal da cidade de Surubim, sendo depois transferido, em estado grave, para o Hospital da Restauração, em Recife, onde passou por cirurgia.
No último dia 10, policiais civis da delegacia de Santa Maria do Cambucá e Malhas da Lei, deram cumprimento a um mandado de prisão temporária a Ronaldo dos Santos Lima (29 anos), que também é apontado como envolvido no caso.
Ronaldo dos Santos Lima (29 anos).
A polícia destacou que nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, no momento da apreensão, mas veículos foram levados para delegacia, para ser averiguados.
Vereador Jorge Lima, que sofreu os disparos.
O delegado Júlio Cesar Porto, que está à frente das investigações, deverá realizar uma coletiva de imprensa para explicar sobre o caso e a operação de apreensão dos suspeitos, nos próximos dias.
Blog do Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário