Apoio do Blog

Apoio do Blog

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Zé Augusto silencia sobre condenação em “Caso da Merenda”


O fato mais marcante da última semana na política de Santa Cruz do Capibaribe foi a condenação sofrida, em primeira instância, pelo deputado federal José Augusto Maia (PROS) no caso que ficou conhecido como “Caso da Merenda”. 

Na última terça-feira (08), o juiz de direito do município, Tito Lívio, sentenciou o deputado à pena de suspensão dos seus direitos políticos por três anos e pagamento de multa civil, no valor de R$ 18 mil.

Ao contrário do seu comportamento usual, já que é muito afeito a emissoras de rádio, Zé Augusto preferiu não falar sobre o caso, fincando sua defesa restrita apenas a uma nota enviada à imprensa.

Fico a cargo do seu filho, Tallys Maia dizer nas emissoras de rádio que tal fato não atrapalharia o futuro político do seu pai.

Durante o seu programa semanal de rádio, nesse sábado (12), o deputado preferiu silenciar sobre o caso. E não tocou sequer, uma única vez no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dona de bar é agredida por cliente após cobrar dívida em Jataúba

Uma mulher, proprietária de um bar na cidade de Jataúba, foi agredida por um cliente após cobrar dívidas pendentes de consumo de bebida alco...