Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Traficantes são presos aqui em Jataúba.


A Polícia Militar apreendeu 141 papelotes e 500g de maconha em Jataúba, na noite desta quinta-feira (12). Segundo a polícia, a apreensão aconteceu no Bairro Augusto de Melo (Cohab). Onde foi preso três pessoas.

A GT de Jataúba composta pelo Cb Carlos, Sd Arquilino e o Sd Otávio estavam realizando rondas no Bairro Augusto de Melo (Cohab) quando se depararam com dois individuo em uma moto com atitude suspeita.

Ao avistar a viatura um dos suspeito ficou nervoso e rapidamente entrou em uma casa, de imediato a polícia fez o cerco na casa e um dos suspeito de nome Jose Claudio Clementino da Silva de 26 anos de idade tentou pular o muro e foi interceptado pela polícia onde foi encontrado uma trouxinha de maconha com ele.


O menor de 17 anos de idade estava no interior da casa se fazendo que estava dormindo mas a polícia o reconheceu que era um dos indivíduos que estava na moto, foi feito uma revista na casa e mais precisamente dentro da cisterna foi encontrado um revolve Taurus 32 com seis munições sendo uma pinada de n° 65947, a policia encontrou também dentro da cisterna uma sacola com 141 papelotes e aproximadamente 500g de maconha, fazendo mais revista na casa a polícia encontrou no ralo da pia de prato 5 balas de revolver.

Ainda dentro da casa foi encontrado escondido em um quarto o indivíduo de nome Adriano Pedro da Silva de 27 anos que está no semi-aberto onde o mesmo já cumpriu pena por furto na cidade de Pesqueira-PE.

Segundo a polícia os acusados estavam chegando naquela hora 22hs de São Domingos município de Brejo da Madre de Deus onde teriam ido buscar a maconha para ser vendida no carnaval de Jataúba.


A polícia constatou que a moto Honda CG 125 Fan ES ano 2011 preta de placa PEI-3975 de chassi 9C2JC4120BR705133 era roubada, segundo o menor eles teriam roubado a moto de outro ladrão em São Domingo município de Brejo da Madre de Deus.

O menor falou que estava em São Domingo quando um rival dele estava em frente de uma residência e entrou para pega algo, ele aproveitou já que as chaves estava na moto e roubou sem saber que o mesmo tinha roubado ela em Santa Cruz do Capibaribe.

Todos os três foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe juntamente com a arma e as drogas para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ruy Siqueira/Portal do Agreste

A nossa Farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário