Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 23 de março de 2018

Polícia divulga retrato falado do suspeito de latrocínio na BR-104


Policiais da 19ª Delegacia de Homicídios da cidade de Caruaru fizeram a divulgação do retrato falado (acima) do suspeito de ser o assassino de um homem de 38 anos, que residia em Pão de Açúcar, de Taquaritinga do Norte.

O caso aconteceu em 03 de fevereiro desse ano quanto a vítima, Arnaldo Marcelino Pessoa, pegou um Toyota de lotação e se dirigia a cidade de Caruaru, pela BR-104, para comprar roupas (relembre o caso clicando na imagem abaixo).


Ao passar pela Vila Canaã, que pertence a Caruaru, o suspeito de cometer o crime também pediu carona e entrou no Toyota, porém quando passavam pelo distrito de Cachoeira Seca, ele anunciou o assalto.

Arnaldo teria reagido e acabou sendo baleado no rosto, sendo levado ainda com Vida ao Hospital Mestre Vitalino, mas ele não resistiu. Com a divulgação, a polícia espera que se torne menos difícil a captura do bandido.

Denúncias podem ajudar na localização do criminoso também ser feitas, de forma anônima, por telefone, através dos números (81) 3719-4545 (Disque Denúncia) ou (81) 9-9488-7042 (Polícia Civil) .

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário