Com informações da repórter Gabriela Bezerra, do Jornal do Commercio
Definitivamente a eleição de 2014 não está na pauta do governador Eduardo Campos (PSB). Pelo menos não publicamente. Durante a cerimônia de entrega da Medalha do Mérito da Secretaria da Casa Militar, na manhã desta segunda-feira (17), o socialista voltou a desconversar sobre sua possível candidatura à Presidência da República.
Eduardo Campos aparece com 4% no Datafolha
Eduardo Campos não garante que vai terminar o mandato de governador
Questionado sobre a pesquisa Datafolha de intenção de votos para presidente divulgada nesse domigo (16), na qual aparece com 4% das citações, Eduardo retomou o discurso de que é preciso ajudar a presidente Dilma Rousseff (PT) a vencer o ano de 2013 e lembrou: "não fui eu que coloquei o meu nome lá [na sondagem]. Nem posso tirar".
Em entrevista ao Blog de Jamildo e ao Jornal do Commercio na última quinta (13), o governador admitiu que pode não terminar seu mandato.
"Eu posso, em primeiro lugar, ficar, e não tem drama nenhum nisso, e posso sair. Saindo, deverei ter uma missão para justificar essa saída. E vocês acham que é possível decidir essa missão agora?", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário