Dilma declara "parceria incondicional" com Nordeste e libera R$ 9 bilhões para seca
Aumento da oferta de água no Nordeste é prioridade no combate à seca, diz Dilma
Seca: Eduardo cobra do governo federal obras emergenciais e `olhar estratégico`
O discurso aconteceu durante anúncio de investimentos para a Região Nordeste, na tarde desta terça-feira (2), durante agenda de compromissos da presidente na capital cearense, que incluiu, pela manhã, a terceira reunião do Conselho Deliberativo da Sudene, onde participaram os governadores dos estados do Nordeste, do Espírito Santo e Minas Gerais.
Na reunião, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos chegou a criticar o governo Dilma por falta de ações em obras estruturais no Nordeste.
Em discurso, a presidente afirmou que não basta apenas as obras estruturadoras para enfrentar os problemas. "Enquanto as obras não ficarem maduras, precisamos de medidas emergenciais", disse.
ELOGIOS - No começo do discurso, Dilma elogiou o governador do Ceará, Cid Gomes. "Queria aqui fazer um agradecimento especial a um grande parceiro neste governo e grande parceiro no histórico de obras que é o governador do Ceará, Cid Gomes."
Ainda na agenda da presidente para esta terça-feira, Dilma deve participar da inauguração de uma escola profissionalizante em Fortaleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário