Apoio do Blog

Apoio do Blog

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Namorado enciumado mata professora e filho a facadas.

OLINDA: A professora Sandra Lúcia Fernandes, de 48 anos, e o filho dela, Icauã Rodrigues, de 10 anos, foram assassinados com 8 facadas cada um no apartamento da professora, em Jardim Atlântico, Olinda, no início da madrugada desta segunda-feira (17). O namorado da mulher Marcos Aurélio Barbosa da Silva, de 24 anos, assumiu ter cometido o crime, segundo o delegado que acompanha o caso, João Gaspar, do Departamento Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Mãe e filho foram enterrados no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana, na noite desta segunda.

Segundo a polícia, a professora tinha outro filho de 20 anos que não aceitava o relacionamento da mãe com um homem mais jovem e ele só frequentava a casa da professora quando o filho mais velho não estava. Vizinhos relataram que ele era ciumento e que as brigas aconteciam constantemente.

De acordo com as investigações, o homem teve uma discussão com a namorada durante o desfiledo bloco “Virgens de Verdade Abraça Brasil”, que aconteceu no domingo (16), em Olinda. Ele teria visto a professora beijando outra pessoa, o que motivou o crime. No apartamento, vizinhos relataram à equipe do DHPP que ouviram a criança gritar enquanto a mãe era atacada. “Foi um crime que chocou a equipe de policiais. Os vizinhos escutaram a criança gritando, mas bateram na porta e ninguém abriu. Quando um dos vizinhos retornou ao apartamento, o homem já estava saindo do prédio e disse para irem socorrer a criança, que estaria machucada”, explicou Gaspar.



O suspeito confessou, ao chegar na delegacia, que a criança ficou na frente da mãe e por isso também foi esfaqueada. “Mas o que vimos é que os golpes de facada no menino foram feitos com a mesma fúria dos golpes da mãe”, comenta Gaspar. Ele conta que, após investigar o carro da vítima, um envelope com documentos pessoais do suspeito foi encontrado, junto com uma carta de currículo. Com rastreamento pelo nome, a polícia localizou o endereço e realizou a prisão em Maranguape 1. “Ele já confessou o crime quando recebeu voz de prisão na sua própria residência. Os familiares não sabiam o que ele havia praticado e ficaram revoltados contra ele”, explica o delegado. O homem não tinha antecedentes criminais e foi levado para a sede do DHPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Prefeita Dra. Cátia promete grande novidade para 2026 durante final do Campeonato Jataubense

Neste sábado (18), ao prestigiar as disputas dos terceiros lugares nas categorias Master e Principal do Campeonato Jataubense de Futebol, a ...