Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 4 de março de 2014

Elemento é preso após atirar em duas pessoas em Jataúba.

 
Duas pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo, em uma festa carnavalesca que aconteceu ontem, sábado (01), na cidade de Jataúba interior do Agreste de Pernambuco.
Wilker Robet Souza da Silva, de apenas 14 anos de idade, que reside na Rua Passagem dos Chicos zona rural de Jataúba foi atingido com pelo menos quatro disparos, que atingiram o tórax da vítima. Outro que também foi ferido, é o rapaz identificado como sendo, Jaílson Espindula de Melo, de 22 anos, que sofreu dois tiros na perna e na coxa. Ele reside no bairro Dona Lica II em Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações repassadas pela Polícia, o alvo seria o Janaíson, porém o Wilker acabou sendo atingido porque estava abraçado com o alvo.

Os disparos foram efetuados com um revólver cal 38 pelo ex-presidiário Sidini Emiliano Ramos de Araújo, que atirou seis vezes contra as vítimas.
Vale destacar que existia uma viatura da Polícia Militar a cerca 20 metros de onde o fato ocorreu, nem mesmo assim, intimidou o acusado que já foi preso por ter atirado na Delegacia do distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.
Logo após os tiros, a Polícia Militar conseguiu prender o Sidini com a arma de fogo. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário