Apoio do Blog

Apoio do Blog

sábado, 26 de abril de 2014

Repórter da Globo, tem acesso de fúria é xingada na rua

 



A jornalista Bette Lucchese, da TV Globo, teve um acesso de fúria em Copacabana (Rio de Janeiro) durante a gravação de uma reportagem sobre a morte do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, o DG, do programa Esquenta. Na sequência, ela foi hostilizada por pessoas que protestavam contra a ação da polícia, na última quinta-feira (24).

Um vídeo publicado pelo jornal A Nova Democracia mostra o momento em que a repórter fica brava com a equipe da Globo e recebe ofensas de pessoas na rua. Irritada, a jornalista deu uma bronca na equipe após o operador de áudio avisar que o microfone estava desligado quando ela gravava uma passagem.

“Como é que desliga essa m…, caraca. Não sou eu que desligo esse negócio. Não adianta fazer cara feia, não”, reclama a jornalista no vídeo publicado pelo jornal. O operador de áudio se justifica: ”Não fui eu que desliguei, o microfone estava com você”. O cinegrafista tentou acalmar os ânimos: “Não adianta discutir agora”.

Em seguida, o vídeo mostra manifestantes xingando a repórter e a Globo pela cobertura da morte do dançarino do programa Esquenta. Aos gritos de “Vai falar que a UPP é para quê?”, “Vai embora!”, “Nunca fica do lado do povo” e ”Fora! Vai editar a matéria lá na p…”, pedestres hostilizaram a equipe da emissora. Nem as novelas foram poupadas: “Vai passar essas novelinhas de m…”, gritou uma pessoa.

A Globo não comenta o comportamento da repórter. Segundo a emissora, duas pessoas tentaram, sem sucesso, prejudicar a reportagem, e lamenta o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Prefeita Dra. Cátia promete grande novidade para 2026 durante final do Campeonato Jataubense

Neste sábado (18), ao prestigiar as disputas dos terceiros lugares nas categorias Master e Principal do Campeonato Jataubense de Futebol, a ...