Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 26 de abril de 2014

ENTREVISTA: Luquinha rasga o verbo: “Não tenho medo de represálias!”

A manhã da quarta-feira (23) foi marcada pela polêmica e reveladora entrevista do vereador Leonilson, mais conhecido como Luquinha da Saúde (PSB), que foi o terceiro vereador mais votado em Taquaritinga do Norte no último pleito com quase mil votos e que rompeu com o prefeito Evilásio Araújo (PSB), juntamente com o vice-prefeito Lero (PDT) os vereadores Geovane e Eraldo de Pedra Preta (ambos do PSB) e Batata (PTB), que hoje dão sustentação as pré-candidaturas de Armando Monteiro (PTB), João Paulo (PT) e José Augusto Maia (PTB), pré candidatos a Governador, Senador e Deputado Federal respectivamente na Dália da Serra. 


Entrevistado pelos comunicadores Alberes Xavier, Edilza Leandro, André Barbosa e Nadjo Feitosa, no programa Cidade em Foco, na Rádio Filadélfia FM, de Pão de Açúcar, Luquinha não poupou críticas a atual gestão do Prefeito Evilásio, ao pouco apoio que teve como vereador, a vereadores e com muita convicção reafirmou seus compromissos já assumidos para o próximo pleito. 


Confira alguns pontos de destaque nesta primeira parte da entrevista: REPRESÁLIAS (Por não acompanhar os candidatos do PSB): “Eu tô preparado para o que der e vier! Não tenho medo de represálias! Eu voto em quem eu achar melhor para o povo e vejo em Armando e João Paulo melhores condições para representar Pernambuco”. 

EM CIMA DO MURO?: “Nós temos que lutar para o que for melhor para Taquaritinga. Nunca disse a ninguém que apoiaria Paulo Câmara (Pré-candidato do PSB). Nós devemos votar em quem pode vir a nossa porta, não em quem aparece de quatro em quatro anos só para buscar os votos!”

CRÍTICAS DA IMPRENSA: “Eu já sei de onde elas vem (críticas). Elas vem de pessoas que não queriam que Luquinha fosse eleito e depois chegaram dizendo que tinham votado em mim e me apoiado. E também sei quem tá por trás disso". 

LERO: "Lero é uma pessoa simples, empresário bem sucedido que tá em crescimento. Ele sempre foi a mesma pessoa, nunca mudou! Já disse que muita gente vai atirar pedras nele, mais ele caminha forte e pode chegar no futuro a ser o nosso prefeito. Quem sabe? Caminha bem para isso! Quem vai dizer é o povo e as urnas”.

EVILÁSIO: “O prefeito me ofereceu a presidência da câmara e eu perguntei a ele a quantos vereadores ele ia prometer! Hoje ele tá atirando para todo lado, inclusive para um vereador de oposição! Sofri muitas retaliações na área de saúde e nunca tive ajuda de nada desde o primeiro dia do meu mandato! Votei nele mais sabia que ia sofrer retaliações! Votei pelo grupo e porque no momento era o melhor para Taquaritinga para continuar o bom primeiro mandato que ele fez. Encabecei a casa de apoio que ele não queria e foi preciso ameaçar colocar um deputado pra bancar as despesas pra ele recuar...”


M.M
Blog Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário