Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 26 de abril de 2014

A influencia da Bíblia na sua vida

A Bíblia é a palavra de Deus, também descrita por muitos como o manual do homem, e com certeza o livro mais importante do Universo, o livro mais vendido e mais lido do Mundo, traz respostas e conselhos para todas as áreas da nossa vida, mas, será que estamos fazendo o uso correto da mesma? Bom o fato é que com o surgimento do neo-pentecostalismo nos últimos anos, para muitos ela tornou-se um amoleto onde as pessoas tiram sortes e julgam se o versículo ou texto lido lhe satisfaz é de Deus, se não lhe satisfaz não é Deus ou é para outra pessoa e não pra sí mesmo.
No entanto, o fato é que toda a Bíblia é a palavra de Deus, o Apóstolo Paulo escrevendo a Timóteo diz que: “TODA escritura é inpirada por Deus e útil, para o ensino, para repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o hemem de Deus seja perfeitoe perfeitamente habilitado para toda a boa obra” 2 Timóteo 3:16-17; bom, diante do texto exposto fica claro o objetivo ou alguns deles para o qual a Bíblia é tão importante na vida do homem.
Outro fator que deve ser levado em conta é que através da Bíblia podemos compreender o amor de Deus pela humanidade, uma vez que deu o seu unigênito Jesus Cristo pra morrer por nós sendo pecadores, João 3:16; “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único filho para que todo aquele que Nele crêr não pereça, mas tenha a vida eterna”. Portanto, é indiscutivel o valor e a influência que esse livro precisa ter em nossa vida.
Procure no seu dia-a-dia ler, meditar, ouvir, e aplicar os ensinamentos bíblicos em sua vida, pois, é nela que encontramos o padrão Divino ou aquilo que Deus deseja de cada um de nós, seja prudente e independente da sua religião ou crença tenha na Bíblia ou enxergue-a como uma carta do seu criador para sua vida, e Nela que encontramos respostas que nenhum ser humano consegue dar por mais inteligente ou mais estudado que seja e com certeza você verá que a vida tem um sentido, tem uma razão e um objetivo.





José Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário