Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Toinho do Pará afirma que hospital Regional não veio para Santa Cruz devido a celeuma no relacionamento entre Zé Augusto e Eduardo Campos


 

O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e pré-candidato a deputado estadual, Toinho do Pará (PHS), afirmou no programa Estúdio I da Rádio Polo FM, que Hospital Regional do porte do Mestre Vitalino que foi inaugurado em Caruaru, não veio para a Capital da Moda em seu governo, devido a celeuma no relacionamento entre o deputado federal José Augusto Maia (PROS) e o então governador Eduardo Campos (PSB).
Ainda na oportunidade, o pré-candidato respondeu as orientações do vereador Ernesto Maia (PSL) que indicou que Toinho abdicasse do projeto para a ALEPE e fosse para uma eventual campanha a deputado federal, caso José Augusto não confirme a disputa de sua reeleição.
O entrevistado disse acreditar que Zé Augusto vá para a disputa em prol da renovação de seu mandato, mas deixou claro que caso isso não aconteça, não tem pretensões de substituir Maia, afirmando que quem deveria ir para o sacrifício era o vereador Ernesto Maia que é sobrinho do deputado federal.
Em outro ponto de seu pronunciamento, Toinho deixou transparecer sua insatisfação com a falta de posição do deputado José Augusto, que de acordo com o ex-prefeito, deveria ter indicado apoio a apenas um dos dois pré-candidatos. “Eu queria que Zé Augusto tivesse tido coragem e tivesse escolhido um”.
Respondendo o desafio feito pelo deputado estadual Diogo Moraes (PSB), para que os pré-candidatos mostrassem a viabilidade de suas campanhas, Toinho assegurou que sua candidatura tem viabilidade, graças à formação de uma ‘chapinha’ composta por três partidos políticos, além de acreditar que será votado em mais de 100 municípios pernambucanos.
Com relação ao Hospital Regional que foi cogitado para ser construído pelo governo do estado em seu governo, Toinho afirmou que a unidade hospitalar que teria o porte do Vitalino de Caruaru não foi implantada, em virtude da desavença no relacionamento do então governador Eduardo Campos e o progressista José Augusto.

Do: Blog Agreste Notícia



A nossa Farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário