Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Capacitação no legislativo: Vereadores participam de congresso da UVP


Entre os dias 26 e 28 de junho, a União do Vereadores de Pernambuco (UVP) promove no município de Caruaru mais um congresso estadual para vereadores e servidores de câmaras e prefeituras municipais. O poder legislativo e as políticas públicas de desenvolvimento social, o papel fiscalizador do vereador na aplicação de verbas públicas, foram alguns dos temas debatidos.


A Câmara de Santa Cruz do Capibaribe participou efetivamente do Congresso, representada pelos vereadores Junior Gomes (PSB), Zezin Buxin (PSDB), Narah (PSB), Zé Minhoca (PSDB), Fernando Aragão (PROS), Ernesto Maia (PSL) Helinho Aragão (PTB), Carlinhos da COHAB (PSL), Dida de Nan (PSDB), Ronaldo Pacas (PSDC), Galego de Mourinha (PTB), Zé Elias (PTB), Pipoca (PMN) e Deomedes Brito (PT).


A UVP sempre procura promover a capacitação, e trazer ao debate temas de interesse da classe, esse ano de eleições a entidade abriu espaço para os pré-candidatos ao senado João Paulo (PT) e Fernando Bezerra (PSB) e ao governo do estado Armando Monteiro (PTB) e Paulo Câmara (PSB).


O presidente da Câmara de Santa Cruz Junior Gomes avaliou positivamente os debates e discussões ocorridos no evento. “É muito importante ouvir experiências de outras Câmaras e levar para a nossa os bons exemplos. E numa prova que a UVP é suprapartidária os pré-candidatos ao senado e ao governo do estado puderam expor suas ideias para os vereadores, isso é democracia”, concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário