Na manhã desta quinta-feira (22), um corpo foi encontrado às margens da rodovia PE-160, na entrada do Sítio Luíza, no trecho que liga a cidade de Jataúba, no Agreste de Pernambuco, ao município de Congo, na Paraíba.
A vítima foi identificada como Paulo, popularmente conhecido por Paulo de Mané de Zé Rita, de idade não informada, morador do bairro Jatobazinho, em Jataúba. De acordo com as informações preliminares, Paulo foi assassinado a tiros, configurando-se como o primeiro homicídio registrado no município em 2026.
A motocicleta da vítima foi encontrada a mais de 200 metros do local onde o corpo estava, o que indica que Paulo ainda tentou fugir dos seus algozes, mas acabou caindo às margens da rodovia após ser atingido.
Segundo informações colhidas no local, Paulo teria recebido uma ligação telefônica por volta das 20h da noite da quarta-feira (21), saindo de casa logo em seguida para um encontro. Moradores próximos à área do crime relataram ter ouvido estampidos de tiros por volta das 21h.
A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento da área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC). Após os procedimentos periciais, o corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação e autoria do crime.
Blog Jataúba News





Nenhum comentário:
Postar um comentário