Foto: Blog do Adielson Galvão
Uma fatalidade aconteceu na manhã da última Terça-feira (10) no HRA (Hospital Regional do Agreste), o fato trata-se de um disparo acidental de arma de fogo, o disparo ocorreu quando o Cabo J. Carlos da Polícia Militar passou mal e ao tentar tirar a arma do coldre, a mesma caiu no chão e disparou chegando a atingir alguns pacientes que se encontrava em uma fila naquela unidade hospitalar.
O Cabo J. Carlos é um experiente profissional lotado no 4° BPM que funciona em Caruaru, o Policial Militar é portador de Diabetes, e a pelo menos uma semana vinha se queixando da alta taxa de sua glicose, fato que ocasionou o mal súbito e o disparo acidental.
As vítimas, Edvânia Santos da Silva, de 28 anos de idade, foi atingida por estilhaços no braço esquerdo, a mesma está acompanhado a sua mãe que se encontra internada no HRA, a outra vítima foi a jovem de 18 anos, Flavia Leandro da Silva, que está gravida de dois meses, ela foi atingida por estilhaços na altura do obro esquerdo.
Nem uma das vítimas corre risco de morte, as duas mulheres foram medicadas e orientadas a registrarem a ocorrência na 3° Delegacia de Polícia de Caruaru.
O detalhe é que o Policial que se envolveu nesta lamentável ocorrência, estava dando plantão no HRA (Hospital Regional do Agreste) e o fato aconteceu por volta das 7 horas da manhã.
Fonte Blog Jota Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário